Empresa

Sistema de gestão & Política de qualidade 

Sistema de Gestão de Qualidade

A Ecocompósitos S.A., estando em permanente processo de auto-melhoramento, implementou a normativa ISO 9001 - Sistema de Gestão de Qualidade, sendo certificado nesta pelo Grupo SGS - Société Générale de Surveillance S.A., a maior organização mundial no domínio da inspecção, verificação, análise e certificação, com o objetivo de melhorar a organização interna do grupo, aumentar os graus de satisfação dos clientes e dos colaboradores assim como facilitar os canais de comunicação para dentro e fora da empresa.

Visando a satisfação máxima dos nossos clientes, desenvolvemos e realizamos auditorias internas aos diversos departamentos da empresa; recolhemos e avaliamos a satisfação dos nossos clientes com o nosso trabalho, mantemos rigorosos sistemas de controlo de qualidade para que ao colaborar conosco, está a fazer uma boa escolha.

 

Política de Qualidade

A Ecocompositos dedica-se à comercialização e distribuição de produtos e equipamentos nas áreas da Industria, Consumo e Espaços verdes. Orientada para uma cultura de competência e organização, persegue os seus objetivos através de um comportamento responsável perante clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade.

Para tal, norteia a sua atividade pelos seguintes princípios:

  • Satisfação do cliente, assente na qualidade dos produtos comercializados, soluções apresentadas e nos serviços prestados.
  • Atenção ao cliente, garantindo que em cada contato é seguida uma postura correta de forma a reforçar o bom relacionamento e confiança mútua.
  • Soluções adequadas, integradoras e inovadoras, suportada na correta identificação de necessidades dos clientes e numa estreita relação de parceria com fornecedores.
  • Segurança, suportada em boas práticas de forma a garantir que os Clientes, Consumidores e Colaboradores utilizam e manipulam de forma segura os nossos produtos.
  • Sustentabilidade, traduzida numa organização de excelência, no bom funcionamento e recursos qualificados. Apostando num crescimento sustentado em termos económicos e na boa gestão financeira;
  • Cumprimento dos requisitos aplicáveis, resultantes da legislação e normas, dos clientes e os definidos internamente.
  • Melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão, de forma a proporcionar relações duradouras, estáveis e responsáveis com todas as partes interessadas.